Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 a 8 semanas, podendo haver variações devido aos Correios, à Receita Federal e a possíveis problemas como greves, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis, podendo ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Os produtos chegam ao Brasil na fiscalização alfandegária em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação, sendo a cobrança de responsabilidade do comprador.
A entrega é realizada pelos Correios, podendo, em alguns casos, como destinatário ausente ou restrições de entrega em certas regiões, exigir que o cliente retire o produto na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após a postagem.
Pedimos atenção ao preenchimento do endereço de entrega, pois não será possível alterá-lo após 24 horas da realização do pedido no site. Da mesma forma, o cancelamento da compra não será possível após esse período, pois o produto já estará em processo de envio.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios podem ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento correto do endereço de entrega é crucial. Qualquer devolução devido a endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
A empresa FINA CASA se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato conosco, enviando o documento preenchido nos Correios correspondente à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para dúvidas referentes aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: suporte@finacasa.com.br.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela FINA CASA.